http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

15 de set. de 2010

Skin Cooler

Não sei se vocês já ouviram falar deste produto. Na verdade não é nada tão novo assim, já existe a um bom tempo. Trata-se de um rolinho de aço inoxidável, com uma capacidade incrível de resfriamento. Ele ajuda a devolver o aspecto luminoso da pele ao acordar, diminui aquelas bolsinhas de cansaço ao redor dos olhos, mas pra mim o melhor mesmo é para ser usado antes da maquiagem, dando aquele “up” no rosto. 

skin cooler

Confesso a vocês que sempre achei um luxo um pouco caro e desnecessário, custa em média R$130, mas a algumas semanas atrás minha irmã mais velha apareceu com um desses aqui em casa, e tenho que dizer a vocês que AMEI. A sensação é muito gostosa, e é visível a melhora que ele dá a pele. A Mel comprou na Poli shop aqui em Campo Grande, e pagou R$ 159 no maior.

Mas para quem não pode ou não quer desembolsar esse $$$ por um Skin Cooler, uma ótima dica é antes de se maquiar ou depois de uma noite mal dormida, é colocar água e gelo em uma bacia e literalmente mergulhar seu rosto por alguns segundos, você vai ver a diferença.

Enjoy,

Beijinhos.

Um comentário:

Blog da Mallu disse...

- Primeiro quero te Parabenizar Pelo Blog, tá linndo, toda hora dou uma passadinha aqui porque tem post novoo! Parabéns!!!
Eu amei esse Skin Cooler, queroo um! rs'
Preciso urgentee!
Beeijoo liinda

Postar um comentário