http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

21 de set de 2010

Dia-a-dia

 

Olá pessoas! Hoje meu look do dia é tipo “ fashionista viajante” (nossa que brega,heheh!), isso porque neste dia estava indo ao aeroporto pegar um voo para terras mineiras, mais precisamente Uberaba. Dá uma olhada:

 DSC_0758 DSC_0765

Blazer boyfriend: Costume;

Blusa: não sei onde comprei;

Calça: Renner;

Sandália: Santa Lolla antiiiga;

Lenço: C&A

Relógio e pulseiras: vocês já sabem!!.

P.S: Detalhe no mix de estampas, da blusa com o lenço.

E aí, o que vocês acharam?!

P.S. Estou em Uberaba, por esse motivo os posts estão um pouco mais lentos, mas não vou deixar vcs na mão, viu! Beijos.

Beijinhos.

3 comentários:

mi_fortunato disse...

Pam Adorei !!
sua dicas sao mto boas e melhor são roupa usaveis pra varios tipo de corpo.
Vc podia da Dicas de make up!!

***mta Luz****

bjus

rita travassos disse...

noossa mais essa modelo eh perfeita meu Deus comu ela eh linda e si vesti muito bem amei seu look dia a dia bem básico e super confortávei e discretos vc ta di mais hem! arrasa nus seus modelitos bjs linda sempre !!!!!

jositga2010 disse...

Só tenho uma coisa a dizer lindaaaaaaaaaaaaa,amo tudo oque vc faz e vesti usaria td de~olhos fechados acho que vou contratar vc pra minha personal oque acha?vou arrasar bjs e fique com DEUS.

Postar um comentário