http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

25 de set. de 2010

Deu Branco!!

 

Hoje pelo twitter uma amiga querida que é Fisioterapeuta me pediu looks branco total, já que pra quem precisa usar branco todo dia deve ser muito difícil variar. Então esse post vai em especial pra Lud, pra Cá (minha fisioterapeuta!!), pra minha mãe, pro meu pai, e outro especialmente pra vc, XUXA!! Hehehehe…

Claro que eu acho o seguinte, pra quem já atende no consultório, como é o caso dessas queridas, não é necessário o branco TOTAL, dá pra variar com tons pastéis, uma estampa beem leve, jeans, etc.. Já pra quem está na facul, não tem muito o que fazer, acho que eles devem exigir um pouco mais. Outra coisinha, coloquei opções de casacos e echarpes, na hora do atendimento geralmente elas usam jaleco, então esses looks são para o restante do dia, OK! Uma dica legal é variar na cor do sapato, e em lenços e casacos. Vamos ver se eu acerto, hein!!

Sem título

Inclusive pra quem for de Campo Grande, e quiser fazer aquela massagem esperta, drenagem linfática,e outras cositas mas, é só me mandar um e-mail pra eu  passar o contato das duas melhores fisioterapeutas de lá, a Camila e Ludmila vale realmente a pena.

Contato Blogdapam@hotmail.com

Beijinhos.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida, muito bom esse tema...tenho outras dúvidas, faço estágio na faculdade e não sei se posso usar meia calça branca com sapato branco, ou meia cor da pele, o que fica melhor pra inibir transparência...volta nesse assunto pra esclarecer dúvidas do que usar ou não por favor. Beijinhos!

Postar um comentário