http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

29 de set de 2010

Look show!!

 

Minha querida amiga Amanda Adorno, me fez um pedido que me trouxe um certa responsa. A Amandinha (eu posso chamar ela assim já que quando a conheci ela ela uma criança!!) é muito fã do Jonas Brothers…

                                

…e é claro que ela vai estar presente no show deles. Ai vcs devem estar se perguntando “cadê a responsabilidade??!” A responsa tá no que ela me disse - “Me ajuda a montar um look quem sabe o Joe se apaixona!” Claro que o look é só um complemento,pq o Joe só não se apaixonou pela Amandinha ainda, pq ele ainda não a conheceu, mas aguardem meninas…

Bem vamos ao look, como a Amandinha é muito fã, ela provavelmente vai chegar suuper cedo no local do evento. A roupa que será usada deve ser confortável e deve se manter inteira durante toda a maratona. Como o show vai ser em SP, a roupa deve ser também quentinha, já que a possibilidade de estar friozinho em SP é de 90%. Eu gosto muito de sobreposição, acho que mesmo o look sendo simples, não fica com aquela cara óbvia, e como nesse look não tem como variar muito, vamos de sobreposição…

Sem título

Já que a roupa é mais básica, no make dá pra abusar um pouco mais…

E se joga no show e curte muuuito Amandinha!!!

Beijinhos.