http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

28 de set. de 2010

Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelada!!!

 

Hehehe, acho que vcs já sabem sobre o que vou falar, né!! Cortes de cabelo são a pauta de hj!!

Cabelos longos – Eu particularmente gosto de cabelo longo desfiado, o fio totalmente reto fica bom para pouquíssima pessoas, então se joga na tesoura e desfia o “picumã”!! rs!

  

Franjas também são uma ótima opção para quem quer dar uma mudada no visual sem tirar o comprimento…

          

Cabelos médios – Eu amoo cabelo médio, e esse comprimento sem dúvida é o mais pedido do momento, tanto que é chamado “novo longo”. Mas não se engane, se vc acha que cortando mais curto vai ser mais fácil de arrumar. Cabelo mais curto tende a armar mais, pois perde o “peso” que o cabelo comprido tem. Se vc não é daquelas que tem preguiça de arrumar o cabelo todo dia, e gosta de uma boa novidade, pode mandar ver na tesoura.

  

   

    

Cabelos curtos – Ai sim tem que ter coragem, a grande maioria das pessoas pessoas se “apega” tanto o cabelo que não dá conta de radicalizar. Eu sou suspeita pra falar de cabelo, porque sou da opinião que cabelo cresce, se a cor não deu certo pinta de novo, etc.. E se vc tem coragem eu suuper apoio, vai dar um pouco de trabalho, amiga, mas fica muuito chique!!!

 

  

                                      

E esse é meu cabelo dos sonhos…

Será que eu tenho coragem de deixar meu cabelo assim, o que vcs acham?

Beijinhos.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo!!! Adoro cabelo curto... muito bom, experimenta... só assim vc vai saber! =]

.... disse...

Bom dia! Para quem tem cabelos longos é um pouco difícil escolher cortes curtos, mas como cabelo cresce...

Adorei seu blogger e estou lhe seguindo.

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Postar um comentário