http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

20 de set. de 2010

Sapatos de Verão

 

A pedidos de algumas leitoras aqui do blog, vou falar um pouquinho sobre o que usaremos nos pés neste verão:

Anabela;

Esse é um clássico do verão, por isso nada muito novo. Nos saltos cortiça, cordas e palha.

Ellus_12_ Jorge_Bicuait_19_ Schultz_3_ Via_Uno_3_

Open Boots:

Muito usadas no inverno, elas continuam com força total no verão, só que a gora em modelos mais “leves”.

Hetane_12_ Schultz_6_

Oxford:

Também começou a ser usado no inverno, e vai continuar no verão, basicamente no lugar das sapatilhas. Use e abuse dos modelos metalizados e das candy colors.

 Luiza_Barcellos_22_ oxford_santa_lolla

Salto Gatinha:

Esse é aquele salto médio, que inclusive é o mais recomendado pelos ortopedistas por ser o mais “saudável” dos saltos.

Ellus_18_ Luiza_Barcellos_20_ Vizzano_1_

Transparência:

Ela pode vir tanto do plástico, quanto da telinhas. Eu prefiro a segunda opção. Tome cuidado para não ficar over.

Ellus_2_ Luiza_Barcellos_3_ Luiza_Barcellos_25_ Schultz_1_

Clog:

Esse é um daqueles que ou você ama, ou odeia (ou se acostuma,heheh). São várias opções: abertos, fechados, tipo sandália, saltos altos, mais baixos. Ou seja opção na hora de escolher é o que não vai faltar, e pode se jogar porque com certeza será um dos hits do verão.

Cravo_e_Canela_4_ Ellus_14_ Guilhermina_8_ Moleca_4_

Flats:

Essas são as famosas rasteirinhas, companheiras nossas de todos os dias. Sempre presente em nossos verões, não seria nesse que ela ficaria de fora, né!?

Guilhermina_6_ Hetane_13_ Menfis_2_ Schultz_7_

Agora é só preparar os cartões de crédito, e aproveitar esse nosso verão incrível, suuper na moda.

Beijinhos.

Um comentário:

Maya disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeiiii, tava suuuuper querendo comprar uns sapatos novos, são meu câncer.. De uns anos pra cá descobri que amo sapatos, tenho de todas as cores, vários tons, a maioria de salto alto mesmo, esse salto gatinha simplesmente fica péssimo em mim.. kkkkkk
Pam, vou aproveitar e te fazer uma pergunta: tenho uma reunião profissional importante nesse fim de semana, em Curitiba, ou seja, friiioooo. Preciso me vestir formalmente, mas queria algo com estilo. Poderia começar a me descabelar nesse instante, mas já que vc é FERAAAAA nisso, me indica um ou dois looks?? Pleeeeeeeease!
Te amo prima linda!
Beijocas!!

Postar um comentário