http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

18 de set. de 2010

Super dica de decoração!

 

Tenho certeza que todo mundo já teve vontade de dar aquela mudada na sala de casa,ou no quarto, ou no banheiro, não é verdade?! Mas ai a gente se pergunta como vou fazer isso? Queria algo realmente diferente, e lindo!! Eu tenho a solução (hahah, parece tipo “o Chapolin Colorado”). Mas é verdade tenho uma super dica pra vocês. Minha querida e talentosa prima Mayara, faz um trabalho muuuito legal. Ela forra paredes, móveis, caixas, e outras cositas más com tecido.  Para vocês terem uma idéia do quanto o trabalho dela é lindo, peguei uma fotinhos do blog dela:

1 6

untitled chita

JOO_1_~1 P7020277

Essas cadeiras forradas são uma graça!!

Além de tudo ela ainda faz bijus lindas:

Gente essa minha prima é mesmo muito versátil, ela já morou em Londres, deu aulas de inglês, vendeu barcos, trabalhou em cruzeiros, UFA!! Mas agora tenho certeza que descobriu sua verdadeira vocação, Decoração de Interiores. Maya sucesso para você sempre.

Pra entrar em contato com a Maya, acessa o blog dela AQUI!

Beijinhos.