http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

23 de fev de 2011

Sejam Bem vindo!!!!

 

Gente agora o endereço do site é WWW.BLOGDAPAM.COM.BR Aproveitem!!!

SAMPLE-logotipo-blodapam

22 de fev de 2011

Dia-a-dia

 

Look conforto total!! Eu amei, e vcs??

DSC_0183

DSC_0193

DSC_0195

DSC_0196

T-shirt: Zara

Short: French B.

Casaco: Zara

Lenço: 25 de março

Tênis: Zara

Beijinhos.

Sem palavras…

 

…look perfeito. Vestido Dolce & Gabbana e sapatos Brian Atwood.

Beijinhos.

21 de fev de 2011

Azul royal…

 

Confesso que não é nem de longe minha cor preferida, mas esse look da Blake Lively é simplesmente lindo!!

A make simples em tons de dourado ficou perfeita com o tom mais forte do vestido.

Beijinhos.

Floral + couro

 

“Vcs acreditam  que passei o domingo inteiro fazendo posts e hj esqueci de postar!! Dahhrrr!!! Hehehe acho que é cansaço… Mas antes tarde do que nunca, né!! “

Uma tendência que vai pegar com certeza!!!

Beijinhos.

19 de fev de 2011

Esmalte da semana

 

Com certeza sua manicure vai querer cobrar uns 200% a mais no valor da unha, mas acho que vale a pena, e vcs??

Beijinhos.

Dica : Cabelos!!

 

Gente vou contar pra vcs um dica incrível, e porque ela é incrível?? Pq funciona e é baratinho… é tão bom quando a gente encontra algo que funciona e não pesa no bolso, né!!?? Eu AMO esse gloss da Charming…

Conheci ele com a cabeleireira que corta meu cabelo em CG, a Nicole. Eu uso depois da escova, mesmo se não for usar chapinha pq ele deixa o cabelo solto, brilhoso e ainda tem um cheiro que é uma delícia. Se for passar chapinha é ainda melhor pq ele protege os fios do calor. Agora sabe qual é a melhor dica?? Sabe quando a gente faz aquela escova linda,ai sai e fica perto de alguém que fuma e se sente em cinzeiro ambulante?? O charming gloss tira todo o cheiro do cabelo, isso não é MARA, dá pra ficar com o cabelo arrumado por mais tempo. Pq não tem cabelo que aguente escova todo dia, rs!

É isso, espero que tenham gostado…

Beijinhos.

18 de fev de 2011

Dia-a-dia

 

Um look bem verão paulistano, pq?? Pq aqui pela manhã tá frio, meio dia um calorzão, à tarde chove e fica abafado, a noite tá frio de novo…e aí, como faz?? Faz assim…

 

DSC_0181

DSC_0176

DSC_0164

Um vestidinho leve : Shop shop store +

Um cardigã: H&M +

Peep toe: Santa Lolla +

Bolsa: Eda Pini

Beijinhos.

A vez do metálicos…

 

Na última edição do Grammy Latino, em várias looks ele predominou…

Selena arrasou, pra mim um dos mais bonitos…

O sapato da Senhora Bieber também era liindo…

E agora um O QUE É O QUE É!!! Se alguém adivinhar ganha um beijo, rs!!

Um ovo de dinossauro, uma pedra gigante???? Não GAGA, Lady GAGA!!! O que dizer disso??!!

?

?

?

Perdi até as palavras… Mais umas fotos só pra comprovar que a louca não sou EU!! hehehe…

Ela saindo do OVO, literalmente…

Beijinhos.

17 de fev de 2011

Fofa!!

 

Não sei se já mostrei pra vcs a manequim que tenho aqui em casa, um manequim mesmo daquele de colocar em vitrine, rs! Ela serve pra ajudar a fotografar os looks para o blog (ou um dia vai ajudar…). Minha prima com uma mania incrível de dar nome a tudo, resolveu que a manequim também precisava de um. Foi ai que começou a saga, foram tantos nomes que  acho que vou ter que pagar um terapeuta pra manequim, pq ela já deve ser dupla personalidade (ou tripla, quadrupla…). Mas enfim no fim de semana que a Mamis, Maris e Mel estiveram aqui decidimos um nome em conjunto, e não me perguntem pq, o nome decidido foi Silvana… Gostaram??

Mas na verdade vim mostrar como a Sil é querida!!

DSC_0278

Até me deu parabéns!! hehehe (coisas da Maris)

Beijinhos.

Dica SP: Anusha Doces!!

 

Sabe que das duas vezes que morei em SP (quanto fiz facul e agora!) tive a oportunidade de morar em bairros maravilhosos. Na primeira vez foi na Vila Olímpia e agora moro no Itaim Bibi, em ambos tive belas surpresas quando decidi explorá-los. Nesse fim de semana que minha Mamis estava aqui, tivemos a oportunidade de conhecer uma doceria deliciosa aqui no Itaim, e o pior é que é pertinho da minha casa,rs! A doceria chama Anusha, provei um sorvete de iogurte com frutas vermelhas que é o melhor que já comi, e olha que de doce eu entendo. Infelizmente a Anusha não possuí outras lojas, a não ser aqui no Itaim, mas quem quiser conhecer eu super aprovo, e quando vier não esquece de me convidar, rs!!!

DSC_0260 

DSC_0250

DSC_0244

DSC_0251

  DSC_0249  DSC_0254

DSC_0252

DSC_0263

Posso falar com toda a certeza que as fotos não demostram nem 10% da fofura que é a loja. Além disso eles também tem almoço e lanchinho que ainda quero provar. Bem fica a dica pra vcs de um ótimo passeio no Itaim. Depois das compras feitas pelo bairro, passe na Anusha pra fechar o dia ainda melhor!!

Beijinhos.

Será que dá…

 

Pra começar a ficar frio pra eu poder me vestir assim??

Completamente avessa a maioria das pessoas eu AMO frio, as pessoas ficam mais bonitas, as roupas são mais trabalhadas, as maquiagens duram um dia inteiro de trabalho, rs! Claro que essa não é uma regra, dá pra ficar beeem feia no inverno também…rs!!

CUIDADO!!!

Beijinhos.

15 de fev de 2011

Tutorial BAPHO!!

 

Não tem como explicar esse tutorial de outra maneira a não ser BAPHO!!!. A Lê se superou nesse!! Tenho certeza que vai todo mundo AMAR, assim como eu…

13

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

Quero sair assim no fim de semana!! Lê vc me maquia?? heheh Super pedinte, eu!!

Beijinhos.

Updo: Me perdoem por ter esquecido de por o link do blog da Lê, acho que no tutorial anterior a esse também foi sem…falha minha!!!

www.leandrapenajo.blogspot.com

Esmalte da semana??

 

Esse semana descobri que o tag “Esmalte da semana” vai perder um pouco sua cor, literalmente! rs! Pra quem não sabe, agora trabalho em um cerimonial de eventos chamado Marriages. A regrinha que existe é que em eventos as unhas devem estar com cores clarinhas, que não chamem atenção, ai vem a pergunta: “Será que consigo me reacostumar??!!”

Confesso que estou tão acostumada a ter cor nas mãos e até nos pés, que me sinto “pelada” (haha, até perece!!) com esse esmaltes. Haja criatividade pra diversificar nos tons de brancos, rosês e nudes…heheh

Sou só eu que sou louca ou vcs também acham isso??

Beijinhos.

Dia-a-dia

 

looks renda

Beijinhos.

Make #5

 

Make amado por 90% das mulheres!! Olhão tudo, boca nada!! Batom Rosa Chiclete da Koloss…

DSC_0202

                 DSC_0227 DSC_0226

DSC_0229

Beijinhos.