http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

16 de set. de 2010

Doce Paixões!!

 

Nada melhor do que começar o dia falando de coisas que você gosta, ainda mais quando elas são de comer. Pra quem me segue no twitter ( segue aí!) até já sabe do que estou falando. A primeira é frozen iogurte, aqui em Campo Grande temos duas representantes a Yoggi e a You Gut, e eu gosto tanto que até troco meu almoço ou meu jantar por essa delícia (alocka!). O meu preferido é a massa natural com frutas vermelhas e calda de amora, HUM!!!  Nutricionalmente falando é uma ótima opção de sobremesa, já que tem 0% de gordura e 70 calorias em média por porção.

yoggi

 

A segunda paixão é um pouco mais antiga, MENTEX!! Vocês não tem idéia do quanto eu gosto dessa balinha. Parece bobeira, mas quando compro uma caixinha, não fico contente enquanto não vejo a coitada vazia. O problema é que sem dúvida nenhuma essa não é uma boa opção de sobremesa, nutricionalmente falando, já que deve ser açúcar puro. Mas fazer o que, vício é vício.

mentex

Beijinhos.

Um comentário:

rita travassos disse...

Pam u dia em qui eu ti conheçer faço questã di ti dar uma caixa fexada de mentex so pra ti ver ainda mais feliz vou ver si existe mentex sem açucar mais em todu caso faço questã de te presentear queru ver si vai ficar feliz mesmu bjs

Postar um comentário