http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

24 de set. de 2010

Decorando…

 

Olá gente, primeiro quero dizer que estou muito feliz por ter uma seção minha aqui, espero que gostem e aproveitem. Para que não me conhece, me chamo Mariel, me formo ano que vem em Design de interiores, e vou mostrar algumas novidades e coisas que gosto ou que julgo interessante em decoração.

Bem, para começar vou mostrar algo bem da moda: Reciclagem!

A reciclagem aplica-se a diversos campos e não seria diferente quando o assunto é decoração. Os objetos reciclados se transformam em peças únicas e exclusivas, além do mais ficam lindos na decoração de um ambiente.

                               clip_image001

Reciclagem de lâmpadas: uma decoração diferente e criativa, e além de tudo é fácil de fazer. Vocês podem pintá-las da maneira que quiser ou usa-las com vasos de flores.

                          clip_image002

 

E ai, o que acharam?

Beijos,

Mariel

Um comentário:

Prii disse...

muuuuuuuito legal!!!adooorei

Postar um comentário