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22 de set de 2010

Nutrição e Beleza

 

Celulite? Aqui,não!

A expressão "você é o que come" é a mais pura expressão da verdade. Uma alimentação saudável e balanceada é fundamental para o bem-estar de todo o corpo!  
Uma simples salada de frutas e mesmo a granola nossa de todo dia podem deixar o bumbum e as coxas mais lisinhas. Tudo porque esses alimentos são ricos em vitaminas B6, C e selênio. Eles ajudam a melhorar o sistema linfático, reduzir o inchaço e combater os radicais livres, que oxidam as estruturas da pele, contribuindo para o aspecto de casca de laranja. Para acelerar os resultados, invista ainda em aveia, feijão e vegetais verde-escuros. Por conterem silício e boro, estimulam a circulação e mantêm alinhadas as fibras elásticas, deixando a pele mais esticada e os furinhos menos visíveis.

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E ai, gostaram? Bela dica para o verão, hein?!

Abraços,

Dr. Lilian K. Herrera

3 comentários:

Luana disse...

adorei tiaaa!!! Parabéns pra vcs pelo blog!!! =)

Prii disse...

adooooreeeei a dica!!! mas eu tenho pequeno probleminha... não como verduras, grãos, legumes dificilmente eu como... socorrooooooooo preciso mudar isso!!!! Lílian e estria??? o que é bom para evitar???
Beijoooos

josimene disse...

muito bom essa dica mais podia ser mais explicativo doque comermos pois somos leigas no assunto.

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