http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

16 de set de 2010

Sabrina Sato morena!?

 

Todo mundo deve estar sabendo que acontece hoje o VMB, se não estava sabendo ficou sabendo agora (hehe). Estava dando uma olhada nas primeiras fotos que saíram e me deparei com está foto:

satomorena

 

A Sabrina escureceu o cabelo?! Como assim, ela tava com um loiro tão bonito. Bem, claro que esta é apenas uma foto, e a gente sabe que as celebridades tem vários truques, as vezes é só uma tintura temporária (hehe, sei lá, as coisas andam tão loucas ultimamente), ou também pode ser uma peruca. Vamos esperar as próximas imagens.

Beijinhos.

Um comentário:

Juliane disse...

Oi Pâm...
Tudo bom? Tempinho eihm!!! hehehe...
Em primeiro lugar, parabéns pelo blog. Não tô mais no twitter, mas sempre sei das novidades, mesmo que atrasadinahs!!! hehehehe
Está mto bom! Parabéns...
Em segundo...exclarecendo sua duvida sobre a Sasá (super minha amiga, ahaha), não é peruca, não é aplique, não é tintura temporária...ela escureceu o cabelo mesmo, no MG...Segue os links de fotinhos dela no salão...espero que abra!
http://twitpic.com/2p29p0
http://twitpic.com/2p2a5s

Sucesso Pâm...
Que Deus te abençoe mto!
bJUS,

Ju C. Coelho

Postar um comentário