http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

23 de set. de 2010

Update: Nutrição e Beleza

 

Oie! Algumas pessoas pediram esclarecimentos sobre o post de nutrição e Beleza. Ai estão:

  • Sobre as estrias: ela se forma quando a pele é muito esticada, além da sua capacidade de distensão. As fibras acabam se rompendo e cicatrizam dessa forma. Enquanto estão vermelhas, vale investir em muito hidratante, massageando em cima de cada linha. Para evita-las, é preciso cuidar com o engorda-emagrece, fazer  alguma atividade física pelo menos 3 vezes na semana, além do uso diário de hidratantes.
  • Na alimentação, quem não gosta de comer verduras, deve usar pelo menos 3 frutas diferentes ao dia, pode ser na forma de salada de frutas, aí aproveitar para acrescentar  1 colher de sopa de aveia ou 1 colher de sopa de granola.
  • Os vegetais verde escuros que foram citados na matéria seriam: brócolis, couve, agrião, rúcula, alface  e espinafre.
  • Para quem não gostar de comer os vegetais verde escuros use o espinafre, o brócolis  ou a couve dentro do feijão enquanto está sendo cozido.

P.S. Peço mesmo desculpas a vcs pela falta de esclarecimento no post anterior, confesso que Dr. Mamis, hehe, me enviou o post para que eu desse uma analisada, verificar se estava claro e bem completo, e EU concordei que estava, mas é que desde que me entendo por gente convivo com esses termos mais técnicos, sei de cor e salteado o que são carboidratos, proteínas, vitaminas, etc. Prometo que isso não vai mais acontecer, os próximos post serão mais claros, ok!?

                                  

 

O gatinho é só pra ter certeza que vcs me desculpam,rs!

Beijinhos.