http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

30 de nov de 2010

Que venha o verão…

 

E ele provavelmente virá “LISO”,ou seja sem estampa (dhããrrr!!). Segundo a Vogue os biquínis que vão bombar no verão são básicos, tanto no shape quanto na estampa.

                      DSC_0024

A cor vai continuar presente, mas as estampas, apliques e frufrus estarão de fora. O shape é pensado para “tomar sol”, sabe aquele biquíni perfeito pra fazer “marquinha”, é esse que vc vai usar e bombar na praia, o que é ótimo, porque não sei vcs, mas eu independente da moda, sempre usei o básico para tomar sol.

   

Agora vcs já estão liberadas pra comprar o biquíni do verão, então se joga porque este verão promete!!

Beijinhos.

Meia-calça no verão, pode??

 

Claro que pode, sempre com bom senso, né! Opte por modelos mais finos, cores mais claras e estampas mais leves. Mas prestem muita atenção, cores claras e estampas geralmente aumentam as pernas, então cuidado!! Abaixo algumas fotos para vcs se inspirarem…

 

     

 inverno2

E aqui a inspiração que mais gostei, perfeita para usar com vestidinhos leves….

meiacalcadeverao

P.S. Esse post foi uma sugestão da Cy Franciane, leitora querida do blog. Espero que tenha gostado Cy.

Beijinhos.

29 de nov de 2010

Novo aplicativo nos comentários!

 

Olá queridas(os) leitoras(es), estou aqui somente para contar a vcs sobre o novo aplicativo que instalei no blog. A partir de agora todos os comentários serão respondidos na própria página de comentários, assim o nosso contato fica facilitado, evitando que comentários fiquem sem respostas. Bem espero que gostem, estou sempre trabalhando para que o blog  fique cada vez melhor pra vcs.

Beijinhos Pâm.

                                  capa blog

Bolsa Envelope

 

Vcs já devem ter percebido o quanto eu gosto de tudo que é tendência, posso até no começo “torcer o nariz”, mas não demora muito tô querendo mais que chocolate, rs! As bolsas envelope já vem a um bom tempo dominando a escolha das mais antenadas, eu até achei que não iria precisar de uma, mas já faz uns dias que eu quero muuuito!! Mais um item pra minha wish list…

                             DSC_0034

A 284 com sua linha I’m not the original fez sua versão e custam R$389…

UPDO: Esse item da lista está resolvido, RS! Visitando a Praça Benedito Calixto encontrei uma “galeria” chamada Como Assim… por lá encontrei uma bolsinha envelope da Marca Eda Pini…

Colagem bolsas envelope

Comprei a cor lavanda, que não está na foto, depois mostro pra vcs, ok! A galeria abre de segunda à sexta das 9h às 18h e sábados das 9h às 19h, e o valor é de R$82 cada.

Beijinhos.

Praça Benedito Calixto

 

Quem me segue no twitter, sabe que nesse sábado decidi fazer um passei bem “paulista em dia de sol”, rs! A feira é beem grande, e ainda existem várias galerias no entorno da praça. Fotografei algumas as coisas que mais gostei.

Pratarias Maravilhosas

DSC_0003 DSC_0004

Customização de móveis com jornais e revistas

  DSC_0005  DSC_0006

Barbies

DSC_0007  DSC_0008  DSC_0009

Pop Art

DSC_0019  DSC_0021

Carteiras de tecido

    DSC_0017    DSC_0018

Claro que a feira tem muuuuito mais coisas do que eu mostrei aqui pra vcs, mas resolvi selecionar somente o que me chamou muito atenção, senão esse post seria gigantesco, rs! Espero que tenham gostado. Pra quem estiver em SP e quiser passear pela Benedito Calixto a feira acontece todo sábado, das 8h às 19h. Enjoy!!

Beijinhos.

27 de nov de 2010

Comprinhas…

Dia desses passei no shopping Iguatemi pra resolver um probleminha do meu celular (operadoras de celular, sempre elas!!!), bem pra resumir, não resolvi o problema do cel (pra variar!) mas fiz umas comprinhas ótimas na Drogaria Iguatemi. Pra quem não conhece, eu vou explicar. Com certeza a última coisa que vc vai procurar nessa “drogaria” é remédio, rs! Juro, pra falar a verdade nem sei se vende remédio lá… Makes, esmalte, produtos de beleza, bem todo o tipo de supérfluos (necessários!) possíveis, nacionais e internacionais. Claro que os preços são beem salgadinhos, afinal o shopping em questão é um dos shoppings mais chiques de SP, então tudo o que tem lá é mais caro que o normal. Dá uma olhada nas comprinhas (des)necessárias que fiz, rs…

                                 DSC_0004

Esmaltes Holly da marca Angel e Plum Seduction da Revlon…

                                                  DSC_0009

Pincéis duo fiber da Prada e pra sombra da Artdeco…

                                                   DSC_0011

Mini lixas da Marco Boni…

                                                     DSC_0002

E aí, gostaram??

Aguardem os próximos esmaltes da semana com os esmaltes, ok!

Beijinhos.

Super indico!!

 

Visitem o blog de uma amiga querida, vale muito a pena a Dri é uma fofa!Essa foto foi tirada de lá…

www.respiremode.com

Beijinhos.

Looks: Shorts

                        

Mais uma da Vogue:

                                           DSC_0037

Nem preciso dizer nada né, a Vogue disse tudo! Eu amo short, jeans, alfaiataria, skort (a.k.a short-saia!). Deixa o look confortável e arrumadinho ao mesmo tempo.

                                    DSC_0029

Alguns looks pra vcs se inspirarem…

                                                               

                                       

Beijinhos.

26 de nov de 2010

Make

 

Folheando a última Vogue Brasil encontrei dicas ótimas, e essa é uma delas…

              DSC_0026

                    DSC_0014

Lápis Bege, e o que ele pode fazer por sua maquiagem!!

Ele é realmente um ótimo truque no make. Passado na linha d’água do olho aumenta e clareia, segundo a Vogue “acorda” o olhar. Para um make de noite troque o lápis bege pelo dourado, causa o mesmo efeito, mas com um toque glam.

   

Beijinhos.

Pra vcs conhecerem…

 

Hoje vcs vão conhecer meu novo espaço do blog. Como vcs sabem me mudei a pouco pra SP e logo que fui comprar meus móveis me preocupei muito em ter um espaço onde poderia cuidar dos posts do blog, fazer pesquisas, etc, porque pode até não parecer, mas ter um blog dá bastante trabalho,porque me preocupo muito com o que vou colocar no blog pra vcs, faço tudo com muito carinho e dedicação, e não podia ser diferente com o espaço “físico” do blog. Então pra vcs o “escritório do Blog da Pam…

                 DSC_0045

                 DSC_0053

Ele está muuuito longe de ficar do jeito que eu quero, mas afinal de contas é um apê inteiro pra mobiliar e decorar, isso não sai nem um pouco barato, então eu vou aos poucos, quando estiver do jeito que quero posto novamente uma foto pra vcs, ok!

Beijinhos.