http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

27 de set de 2010

Gravidíssimas…

 

A minha querida amiga Tais Miyazato tá grávida pela segunda vez, a primeira filhinha dela e do produtor musical Ivan Miyazato (vocês conhecem, né!) chama-se Beatriz e é uma fofa, parece a Boo do filme Monstros SA…heheh! Bem em homenagem a ela e a todas as gravidinhas looks beem bacanas para esse momento especial da vida…

Ai quero ser mamãe tb…hehehe Mas acho que ainda tenho um loongo caminho a percorrer, rs!!

E em homenagem a Bia…

                                        

Aos papais Tais e Ivan, espero que está criança venha com muita saúde, e que Deus abençoe ainda mais o lar de vocês, OK!

Beijinhos da TIA Pâm…

Um comentário:

Eliana disse...

Adorei Pâmela, já ia te sugerir este tema, afinal tb estou grávida e já tá aparecendo a barriguinha. Parabéns pelo blog, tô gostando muito! Bjos

Postar um comentário