http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

22 de set. de 2010

Looks para as Gostosas!

 

Olá,

Atendendo a mais um pedido do twitter, resolvi postar roupas look para minha leitoras que estão uma pouquinho acima! Acima da linha de gostosura, sabe?! Já que eu concordo que é fácil ter uma corpinho tipo “cabide”, tooodas  as roupas, sem exceção ficam bem. Mas na vida real a gente sabe que não é bem assim que as cositas funcionam. O problema é que a hora que comecei esse post pensei, “não quero encher vcs de regrinhas, tipo: pode isso, não pode aquilo! Até porque acho isso tudo muito relativo. Posso dizer que tenho DUAS regrinhas pra vcs. Primeira: olhem-se no espelho, várias vezes, vc com certeza é seu melhor parâmetro; segunda: menos é sempre mais, se vcs se olhar no espelho e achar que tem alguma coisa errada, sempre retire os acessórios NUNCA acrescente.

Para ilustrar tudo isso, ninguém melhor que Preta Gil, acho ela chique!! Sabe valorizar seus pontos fortes. O decote está sempre presente em suas produções, vestidos amplos e blusas de manguinha também. Bem acho que imagens falam mais que mil palavras. Dá uma olhada:

2 3 4  images

5

      11 7

              6

         9

 

Acho que deu pra perceber que com bom senso dá pra usar de tudo,né!?.

Beijinhos!

3 comentários:

Cyndi disse...

Nossa adorei este post com uma das mulheres que mais admiro:Pretinha!
Me identifico muito com ela e àpesar de estar em cima do peso não me acho feia...acho que roupa existe para todos...é só saber combinar peças, cores e tomar cuidado com certos cortes ou listras!Me senti à vontade no seu blog.
Saudades amiga.
Beijo...Cy

Mayra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra disse...

Amei Pam! este post! as vezes nós acima da linha de gostosura ficamos um pouco retraidas em usar uma peça mais ousada e cheia de cortes,mais sabendo combinar as peças fica lindo! como disse minha amiga Cyndi,também me senti a vontade com seu BLOG!! beijo e saudade lindona!

Postar um comentário