http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

14 de set. de 2010

Look Desejos!!

 

Pensa numa coisa que amo é entrar na net e ficar brincando de monta looks. Claro que fica muuuito mais fácil já que escolhemos entre peças maravilhosas de grande designers, opções como Channel, Tom Ford, Louboutin, Mulberry, Louis Vuitton, etc.. Ainda sim essa é uma ótima maneira de criarmos inspirações para looks.

Net look

E ai, o que vocês acharam?

Beijinhos.

5 comentários:

Unknown disse...

Pam esse look foi feito pra mim usaria de olhos fechados muito muito muito lindo,garota de bom gosto é outra coisa espero um dia conhece-lá gosto tanto de vc que vc nem imagina e não pense que é puxa saco porque qaundo vi uma foto sua no blog do JB achei vc uma chata e metida,mais aind abem que logo passou assim pude ouvir maravilhas de vc e agora que teclo com vc pelo twitter sei disso sem conhece-la posso colocar o link do blog no perfil do orkut que tenho em sua homenagem,espero a resposta e se ñ der entendo perfeitamente.ufaaaaa que jornal.bjs

Sheila disse...

Prima amei! Vou seguir... vc tem um ótimo bom gosto!!!

blog gustavo disse...

Oi gata parabéns por ter dado a volta legal isso mesmo precisando estou por aqui bjosss

disse...

' Arraaaaaaaazoou Pâam! Parabéns, você é linda especial e merece tudo de bom! se precisar conte comigo! beeijãao!

Unknown disse...

Amei o blog amiga!! Só que a saia q vc tá no post passado é da MARIA PITANGA da marca flor! =P hehehe! Vou virar seguidora assiduaa! Amo vc!
Bjo
Dani

Postar um comentário