http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

17 de set. de 2010

Hoje vai ser uma festa…

 

Quero compartilhar com vocês este dia especial. Hoje é aniversário da minha irmã e modelo oficial do blog a Mariel. Gente nossa caçulinha está fazendo 21 aninhos, parece que foi ontem que a gente brincava de barbie (hehe, super saudosista!). Mas a verdade é que o que tenho pra dizer à ela é que:

“Maris,  parabéns pelos seu dia. Hoje a festa é pra você, porque em todos os outros dias do ano a festa é nossa por te ter ao nosso lado. Que você possa sentir a plenitude do amor de Deus em sua vida. Que Ele possa iluminar seus caminhos sempre. Nós te amamos muito. Beijos.”

feliz

Beijinhos.

4 comentários:

Unknown disse...

Pam diga a Mari que desejo tudo de melhor a ela e que a vida reserve maravilha a ela.

rita travassos disse...

Pam queru atraves di vc parabenizar a caçulinha mari e desejar a ela toda feliçidade do mundo qui ela realize todos os sonhus e que receba todas as bênçãos de NSJC bjs

Unknown disse...

ahhh... nesse eu vou ter que comentar... acho que acabei nem dando parabens pra Mari ontem... mas deixo aqui meu desejo de tudo de melhor (hehehe)... e vou me achar agora... pq tbm acho que parece ontem que a gente brincava de barbie!!! =) Beijooo!!!

Unknown disse...

Parabéns atrasado pra MarisTELA...
Deus abençoe mto a vida dela...Q esse novo ano que entra, em especial pra ela, seja cheio de vitorias, conquistas, mto sucesso, paz, amor, saúde...enfim!!!
Parabéns...Felicidades sempre!!!
bJUsss
Ju C. Coelho

Postar um comentário