http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

13 de set. de 2010

Começando!!!

Primeiramente a você que está acessando este blog neste exato momento, seja muuuito bem vindo!! Espero que goste de passar este tempinho comigo, porque este blog está sendo feito com muito carinho pra vocês. Aqui vou falar sobre coisa que gosto, moda, comportamento, novidades e tudo mais que eu julgar interessante.

Enjoy,

Beijinhos!!

Pâm.

9 comentários:

rita travassos disse...

PAM qui vc alcançe todu sucesso em sua nova profissão pois vc é mereçedora e uma pessoa batalhadora que com a bênção Divina será muito bem sucedida em sua carreira comu produtora de modas e eventos torço pelo seu sucesso bjs linda

rita travassos disse...

noossa Pam vc ta de mais hem!arrasandu nu seu blog sucesso sempre bjs

Unknown disse...

Pammmmmmmmm,amei a novidade é a sua cara que vc tenha muito xuxexo vou sempre torcer por vc e para vc e quem sabe um dia essa especialista me indique um look porque amo moda mais não entendo muito bem como usar as peças sem ficar brega.bj e que tudo de certo na sua vida.@menezes_josi.kkkkkk(josiane)

Unknown disse...

oi, minha querida e doce Pâm!!!!

amei tua iniciativa!!! realmente, fazer aquilo que se tem paixão é o máximo!!!

não sou obcecada na moda, mas também não sou desligada e então, já sou tua seguidora aqui!!!! ehhhhhhhhhh

és linda, competente, serena e muuuito especial para mim...

beijo e abraço forte e tudo de bom e de bem!!! sucesso forever!!! Tia Mariza

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rita travassos disse...

noossa Pam cada dia mais lindu seu blog parabens sucesso a cada dia qui si renova qui vc consiga ser idealizadora de todos os seus projetos pois vc eh uma pessoa linda humilde e encantadora mereçe todu esse sucesso te admiro a cada dia maise mais feliçidades sucesso com a bênção de NSJC bjs

rita travassos disse...

oi Pam cadia mais lindo seu blog amei as combinações dos looks perfeitos essa camisa xadrez ta perfeita onde encontro uma igualsinha a ela mida uma dica bjs sucesso sucesso sucesso sempre !!!

Maya disse...

Paamm do meu coração!
Que delicia o teu blog, amei TUDOO, vou suuper seguir prima! Eu sou a típica soon-to-be seguidora assídua do teu blog justamente por encarar dia a dia o desafio de montar um look razoável hahahahahah.. vc sabe, eu sou do tipo que pega qualquer peça e vai colocando, mas sinto que preciso me dedicar mais a isso. Vou aproveitar e atrelar teu blog ao meu, maya.vieci.li da minha marca Maya Vie, de decoração em tecido. Faço bijus também, tem fotos de quase tudo lá.. dá uma olhadinha, sei que tu vai gostar!
Amor, muuito sucesso pra ti é redundante porque vc É um sucesso e isso é FATO! Desejo que tu tenhas sempre a felicidade de se deparar com coisas que sejam prazerosas pra ti, pra que sempre tenha esse tom de carinho como o que tu demonstras aqui no blog.
Beijos no coração, da tua prima que moooorre de saudades de vcs...

Unknown disse...

Isso é a sua cara...ta liiiindo!!Amei!!
e vc ta liinda nas fotos...
bjs.amo

Postar um comentário