http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

17 de set. de 2010

Achados de Beauté

 

Olá pessoal! Esse achado não é tão recente, na verdade comprei esse batom antes de pensar em começar a escrever nesse blog, mas é que é tão bom que não posso deixar de compartilhar com vocês. A algum tempo atrás pensava BATOM, nem pensar!! Mal passava gloss transparente, sempre gostei da boca beem apagada, tanto que passava a base e pó na boca pra ela ficar nude. Mas ai veio a MAC, com lindos batons Mate, que era o que eu mais gostava, o que eu não gostava nos outros batons era o brilho e também aquele efeito “melecado” do gloss. Claro que eu, como a maioria das mulheres, correu atrás dos batons da MAC, tanto que o Snob (o 1° a virar febre) ficou esgotado nas lojas por um bom tempo. Mas aí tem um porém, o $$.  Eu não sei vocês, mas acho um pouco pesado pagar R$69 (na Sack´s) em um batom, que não é um item que a gente usa a toda hora, assim como blush e rímel. Bem, mas isso tudo foi pra contar uma outra história, estava eu um dia passeando com minha mãe e minha irmã no centro do Santa Fé do Sul,cidade do interior de SP, entrei em uma loja de cosméticos, daquelas que vende de tudo, sabe?! Xampu, condicionador, esmalte, creme corporal, etc... Fui para a área de makes e foi lá que encontrei meu ACHADO DE BEUTÉ.

DSC_0725

Aqui é uma foto comparando o rosa chiclete com o Viva Glam Lady Gaga, dá uma olhada:

DSC_0726

Essa batom é um dos mais lindos que eu já usei, ganha de todos que tenho da MAC. A marca dele é Koloss, a cor é a n°1 Rosa Chiclete Mate. O único porém é a durabilidade, não dura tanto quanto os da Mac, por esse motivo ele está comigo sempre, dentro da minha bolsa. Ah, outra coisa, na verdade a coisa MAIS importante o preço, paguei R$8. Até tentei fazer um estoque, mas era o último que eles tinham na loja.

A Koloss tem site, clique aqui para entrar.

Beijinhos.

Um comentário:

Unknown disse...

Pam! Adorei seu Blog... é a Fer amiga da Maris... acho que preciso de umas idéias, você tem um gosto super bom por sinal! Beijos

Postar um comentário