http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

25 de out. de 2010

Sertanejo Pop Festival + Dia-a-dia

 

Com certeza muitos de vcs já sabem que nos dias 23 e 24/10, ou seja anteontem e ontem, o correu em SP o Sertanejo Pop Festival, o maior festival sertanejo do Brasil. Não vou aqui comentar sobre questões técnicas, até porque estava lá somente como espectadora. Posso dizer que eu realmente amei o festival, (só fui no domingo porque no sábado estava trabalhando no cerimonial de um casamento, que foi LIIINDO diga-se de passagem!!), não é sempre que temos a oportunidade de ver tantos shows no mesmo dia, né!? No domingo assisti Michel Teló, Hugo Pena e Gabriel, Fernando e Sorocaba e Luan Santana, dando total destaque, ao meu ver, aos shows do Michel e Fernando e Sorocaba, pra mim sem dúvida nenhuma os melhores!! Mas vamos ao que interessa…

Click aqui e confira as fotos do 1° dia de shows!!

Descobri uma coisa que era TÃO óbvia mas que eu mesmo assim insisti em errar!! Em eventos assim VÁ DE SAPATO RASTEIRO!!! hehehe Vcs acreditam que eu insisti em ir de salto!! É que pra mim ainda é difícil sair para “festas” sem salto, mas podem ter certeza que ontem eu aprendi, rs!! Dá uma olhada no meu look…

DSC_0045  DSC_0048 DSC_0046

182337619[1] 

Uma fotinho de rosto com a querida Bruna Campos!! Gostaram?!

Camisa: C&A

Blusa: Fórum

Calça: Diesel

Sapato: Santa Lolla

E nesse post ainda teremos participação especial…fotografei o look da querida Carol Teló, esposa do Michel Teló (é óbvio!! hehe). Ela tb foi de saltito, mas a Carol só assistiu ao show do maridinho e depois foi embora, então ele estava liberada para usar o salto que ela quisesse…

DSC00807

A Carol estava com vestido Ellus e casaqueto Cantão…Linda né!

Beijinhos.

Um comentário:

rita travassos disse...

sempre linda sua sessão de fotos e looks pois vc eh merecedora de todu esse sucesso ! sempre nos trazendos novidades e nos encantando com palavras e beleza bjs rita

Postar um comentário