http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

5 de out de 2010

Pra Macho!!

 

Atendendo aos pedidos masculinos do blog, toda terça-feira vou postar algo que tenha a ver com o mundo masculino, OK!?

Para começar nada melhor que moda, já que posto tantas dicas para as meninas, e com as dicas do blog elas estão saindo cada dia mais lindas,os namorados (e pretendentes!) tem que estar a altura delas, vcs não acham?!

Não tinha como deixar de postar pra vcs o look do nosso querida Michel Teló no Faustão, uma ótima maneira de mostrar que mesmo sendo sertanejo não é necessário ser caricato. Um visual cheio de estilo foi o que vimos,  a combinação de preto e cinza foi perfeita, básico e chique, ótima escolha para um programa de televisão.

Parabéns Michel, pelo look e pelo programa muito bom, vc merece.

Logo abaixo está a coleção primavera/verão da Tommy Hilfiger que foi lançada em Nova York, sei que vcs homens devem estar pensando: “Tá a Pâm tá ficando louca que eu vou sair assim!!?”, e eu explico pra vcs – não eu não enlouqueci, o que quero ensinar a vcs é como analisar um desfile. Por mais comercial que o desfile possa ser, difícilmente vc vai usar a roupa como ela foi apresentada, o desfile é um CONCEITO que o estilista gostaria de passar. No caso da Tommy devemos perceber a cartela de cores, e como as mesmas podem ser usadas, homem também pode usar “candy colors”. As modelagens também são mais “secas” com calças skinny, e paletos ajustados. Agora uma tendência que vem aparecendo bastante tanto para homens quanto para mulheres é o uso da meia aparente, mas ai tem que ter muuuito estilo para usar…

                                      00300m4-200x300

 

            E pra ter certeza de agradar a todos, vai ai uma “Mulher Fruta”…

                                

                                                 ….suspense….

 

  

Hehehehe!!!

Beijinhos.