http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

26 de out. de 2010

Pra Macho!!

 

O Pra Macho hoje é especial aos meninos que estão para se casar. Esse momento é muito especial, principalmente para as noivas, mas vcs meninos não podem ficar pra trás, vamos caprichar, hein!!  Não posso deixar de falar de quem me inspirou a fazer esse post, Fernando Hiro famoso fotógrafo aqui de SP ,(vcs com certeza conhecem o trabalho dele!) ele se casa agora em dezembro (a noiva dele é LIIINDA!), nos encontramos no Sertanejo Pop Festival, e apesar dele já ter decidido seu traje, tenho certeza que esse post será de grande valia a ele e a todos os outros noivos (e noivas) leitores deste humilde blog.

Terno – Terno escuro, bem alinhado e gravata fina e discreta. A camisa é social (branca ou azul muito claro), assim como o sapato, clássico e preto, o colete também é bastante usado para diferenciar o noivo dos convidados.É pra mim a melhor opção de traje para o casamento,o homem fica alinhado mas não muito “montado”, até porque a grande maioria dos noivos não está acostumado a usar paletó e gravata e se sentem presos na roupa. Essa é a opção mais básica para os noivos.

 

Meio fraque – Paletó preto de corte normal. Calça risca de giz preta ou cinza. Colete e gravata tradicionais, cinza-prateados. Traje um pouco mais formal, pra noivos que usam terno no dia-a-dia, como advogados por exemplo, podem optar pelo meio fraque para saírem do comum.

Fraque – Paletó mais curto na frente com pontas alongadas na parte de trás. Calça riscada preta ou cinza. Camisa branca com colarinho rígido. Colete cinza claro, gravata cinza-prateada mais larga.

Casaca – traje formal, curto na frente com colete e longa cauda atrás, acompanhado de calça da mesma cor e tecido. O preto é o mais indicado. Usado somente para casamentos muito formais, em cerimônias mais rebuscadas que serão realizadas após as 21h.

imagesCANRBCGI

E aí meninos, gostaram?!

Beijinhos.