http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

15 de out. de 2010

Será que tem jeito?

 

Gente suuper atrasada com esse post,já que a Mi me enviou a foto dessas peças já faz um tempão!? Sorry!! Mas eu já havia explicado a ela que isso demoraria um pouco,pelo problema do apto, mas isso vcs já sabem, né!? Mas vamos ao que interessa, ela me enviou a foto de duas peças, uma sandália e uma blusa.

A sandália…

sandalia dúvida 

Ela me perguntou : “não sei se foi uma boa compra?”, sandália preta NUNCA é demais (só se vc já tem 243, heheh). Ela é linda, mas é uma sandália social, já que é de cetim e possui esse “broche” de strass em cima. Ela deve ser usada em ocasiões mais especiais, tanto com jeans, saias ou vestidos. Não existe muita regra para ela, já que é uma peça curinga, siga seu bom senso, ok!

A blusa…

blusa dúvida

Quanto a blusa, imprescindível seria que eu visse o corpo da Mi, para analisar a silhueta dela e dar uma dica realmente correta. Mas ela já me adiantou algo, possui um quadril avantajado e cinturinha fina, então vou me basear nessas duas diquinhas, ok!?

Sem título

Como a Mi disse,o quadril é algo marcante na silhueta dela, por isso nada deve chamar atenção para essa área, devemos valorizar a parte superior para equilibrar essa silhueta. Sendo assim, as peças da parte inferior devem ser mais secas e retas, sem bolsos ou pregas. Podemos abusar nos brincos pois isso chamará atenção para a área dos ombros. A bolsa deve ser usada acima, ou abaixo da linha do quadril.

Acho que é isso Mi, espero ter ajudado, mas qualquer coisa é só me dar um grito que volto aqui para te ajudar. Assim também é para todas vcs bloguetes, ok!?

Beijinhos.