http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

29 de out. de 2010

Nutrição e Beleza

 

Beauty In

Cristiana Arcangeli acaba de lançar suas nova empresa de beleza a Beauty In, que apresenta uma bebida que além de refrescar é vitaminada. Segundo o fabricante te zero conservante, o que seria inédito no mercado brasileiro. Isso se dá devido a tecnologia do twist cap – o pó fica armazenado em uma cápsula na tampa, e só se mistura a água quando a embalagem é aberta.

 

                                                 hibiscus, açaí & uvapera, chá verde & água de cocopepino, limão & aloe veralaranja, tangerina, acerola & guaraná

                                                 amora, maracujá, limão & capim-santolichia & chá brancoframboesa, açaí & blueberrynectarina & chá vermelho

São oito sabores que já podem ser encontrados em supermercado, farmácias, salões de beleza e acadêmias em São Paulo, como o que combina pepino, limão e aloe vera, indicado para “purificar e começar tudo de novo”, segundo o rótulo. As bebidas criadas por Cristiana tem composição diferente e podem trazer, por exemplo, algas vermelhas que preservam a barreira intestinal, acerola que possui potencial antioxidante, e colágeno responsável pela resistência e elasticidade da pele. Além das beauty drinks é possível encontrar também as beauty candys que são balas de colágeno que possuem as mesmas propriedades que as bebidas e podem ser encontradas em quatro sabores. O pacote custa em média R25.

laranja, colágeno & vitaminas         limão, colágeno & vitaminasframboesa, colágeno & vitaminas        morango, colágeno & vitaminas

A holandesa DSM foi a empresa escolhida para desenvolver os ativos vitamínicos.

Estou curiosa para provar, não encontrei aqui em Campo Grande – MS. Acredito ser um produto fantástico que vem de encontro com nossas necessidades nutricionais, além de ser prático. A desvantagem é sem dúvida o seu preço, R$9 em média, por garrafa. Para as cidades que ainda não possuem o produto, é possível acompanhar as novidades e comprar pelo site: www.beautyin.net.br , já para quem mora em SP, pelo site também é possível conhecer os pontos de venda.

Abraços,

Lilian K. Herrera