http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

1 de out de 2010

Extra: Esmalte da semana, de novo!!

 

Tipo assim,o Esmalte da Semana DESSA semana vai ter 549 edições…hehehe!! Fui na  Loja Americanas, e comprei 4 vidrinhos, ai minha mãe chega com mais 4 vidrinhos, ai todo mundo aqui em casa surta e tem vontade de pintar a unha dia sim, outro TAMBÉM, rs!!

A cor que escolhi dessa vez, vai dar razão ao meu cunhado (beijo para o João Vitor, que sempre acompanha o blog!) ela é beem RADICAL. Fazia tempo que estava atrás dos esmaltes cintilantes, e hoje encontrei…

DSC_0836

Esse dourado está longe de ser o dourado PERFEITO, pelo menos para o meu tom de pele. Ele é muito amarelado, mas mesmo não sendo o tom perfeito não podia deixar de postar aqui pra vcs. Comprei também um prata, e esse sim é liiindo, aguardem.

Mais uma vez temos a participação da mão da Mel, ela passou um nude MARA chamado Gelo que eu comprei na Americanas também. Ele é daquela linha Camada Única da Colorama, e ele realmente tem um boa cobertura, mas como a gente não se agüenta passamos duas camadas…

DSC_0842

E hoje temos mais uma estréia aqui no blog, a mão da Mamis…EBA!! A Mamis passou um tom de “berinjela claro” chamado Mauve Urban também da Colorama…

DSC_0839 

Thanks Mamis e Mel. No próximo Esmalte da Semana coloco a mão da Maris também.

Beijinhos.