http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

26 de out de 2010

Flagship C&A

 

Superr novidade pra vcs!! A nova loja da C&A no shopping Iguatemi é MARA!!! Ela é uma loja conceito, e será a única no Brasil. Por isso quem quiser aproveitar as maravilhas desse loja terá que vir até SP para conhecer, se quiser companhia é só me chamar que eu super topo ir junto, ok!! Os preços são um pouco mais salgados, mas a qualidade também é melhor, existem peças assinadas por grandes marcas, no momento a Maria Bonita Extra tem uma grande quantidade de peças. Claro que eu já escolhi as minhas, vou mostrando aos pouquinhos aqui no blog na sessão Dia-a-dia. Abaixo algumas informações e fotos que foram tiradas do site oficial da C&A.

“A C&A quer propor uma nova experiência de compra, num lugar completamente aconchegante, que foi pensado em tudo (até o cheiro gente!!) as C&A Collections ficam num cantinho especial e nessa loja elas vão ser antecipadas, ou seja, tudo vai tá lá primeiro!! Os funcionários totalmente entendidos de moda usam uniformes assinado pelo Reinaldo Lourenço, e além dessa super equipe a  flagship ainda disponibiliza consultores de moda que vão auxiliar nas dúvidas que sempre surgem quando estamos numa loja né? Além dos produtos C&A a flagship conta com os espaços da Havainas, a lojinha do SPFW que tem muuuito design incrível pra sua casinha e o espaço da Valiseré que tem até bar de café e chocolate!!”

 

Vcs já não acharam o MÁXIMO!! Não percam a oportunidade de conhecer, é sem dúvida nenhuma um ótimo passeio…

Beijinhos.

Um comentário:

Grazielle disse...

aa pam, fui hoje lá comprarr.. fiz ótimas compras! hahaha..
mas algumas coisas que tinham na inauguração, já acabaram.. =/

Postar um comentário