http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

30 de out. de 2010

Comprinhas…

 

A mais ou menos um mês atrás fiz uma comprinha pela internet, batons da Lime Crime. Pra quem não conhece vai ai um pouquinho da história da Lime Crime

“A marca, lançada em 2008, foi criada por Doe Deere, modelo e blogueira também (http://www.doedeereblogazine.com/). Os produtos são frutos da imaginação da Doe, que se auto-intitulou de Rainha dos Unicórnios (animal símbolo da Lime Crime), e têm sua inspiração em contos de fadas. Com o objetivo de encher o mundo de brilhantes cores, a Lime Crime possui sombras e batons bem diversificados e divertidos.”

E eles realmente parecem vindos de um conto de fadas, tanto as cores quanto as embalagens. Confesso também que quem usa tem de ser um pouco “personagem”, rs!! Comprei 3 cores dá uma olhada…

  DSC_0038 

                       DSC_0043

Fiz o teste no meu braço pra vcs “sentirem” melhor as cores. Confesso que até EU que super topo coisas diferentes da moda me assustei um pouco com essas cores. Elas são suuuper pigmentadas, por isso a cor da embalagem fica bem fiel nos lábios. O coral chama Cosmopop e é um laranjinha bem bonito, eu até consegui passar e gostar, mas tem que ser bem pouquinho, se não fica com cara de doente, rs! O mesmo acontece com o lilás que se chama D´lilac, na primeira vez que passei parecia que ia desmaiar, ele deixa a boca quase branca. Já o rosinha é o mais comum de todos, parecido com cores que estamos acostumadas a ver como Snob e Saint German da MAC, o nome dele é Great Pink planet. E olha que as cores que escolhi são as mais “básicas” da marca, que tem tonalidades como preto e azul…

Paguei $16 em cada batom, e chegou tudo direitinho em minha casa… E aí gostaram? Se eu tiver coragem de usar as cores puras, tiro foto e coloco pra vcs (mas confesso que será difícil, acho que só vou conseguir usar se misturar com outros batons, rs!).

Beijinhos.