http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

4 de out. de 2010

Gravidíssimas 2!!

 

Gente nesses últimos dias fiquei sabendo de mais um casal que está grávido o Euler e a Vanessa, nossa fiquei eufórica de tanta felicidade, pq sinto como se fosse um sobrinho(a) meu que está a caminho. Fora isso no post anterior acabei esquecendo de dois casais muito queridos meus que também estão grávidos a Lú e o Sandro, e a Audrey e o Vini. Com toda essa “fertilidade” no ar, fui impulsionada a fazer mais um post  baby feelings…

Navegando na net encontrei um site francês maravilhoso o www.smallable.com, dá uma olhada e me diz se não dá vontade de ter tooodas essas roupinhas…                                                                   

 

babys

babys1

E os detalhess?!

Essas primeiras são da M° Vitória, sobrinha da Mariah que é dona de um blog mara…

Essas são da Tecelinha

Lindo, lindos… nem vou falar mais da minha vontade de ser mamãe, né! Rs…

Beijinhos.