http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

13 de out. de 2010

Parabéns para nós!!!

 

Oi meus queridos (as),

Confesso que talvez esta postagem não tenha muito a ver com o que sempre posto no blog, mas como hoje é o “mêsversário” do blog (isso mesmo hj faz UM mês que diariamente me encontro aqui com vcs!) me sinto a vontade de trazer algo diferente.  Já faz um certo tempo que vi esse vídeo, mas acabei de revê-lo e toda vez que vejo me emociono. Vcs sabem quem é Carol Celico? Sim, esposa do Kaká. Ela lançou em junho desse ano um CD de música gospel, e o que vou mostrar para vcs agora é SÓ o teaser de lançamento do CD/DVD dela, mas é algo tão lindo, um texto tão emocionante que é impossível não se emocionar…

Sou cristã, e não quero aqui discursar sobre nenhuma religião, ou no que é certo e errado, mas me sinto na obrigação de fazer vcs pensarem. No meio de tantas coisas efêmeras devemos saber quem é o Único digno de toda honra e toda glória. Que independente do que vc usa, quanto custa ou o que os outros dizem, existe alguém que te ama, incondicionalmente do jeito que vc está. Que entregou seu único filho para morrer por vc, e que está só esperando um convite para entrar, e mudar sua vida. Leia, reflita, estude o manual da vida que Deus nos deixou, a BIBLÍA, peça a Ele entendimento, tenho certeza que ele nunca vai te deixar na mão.

Agradeço demais a Deus por ter vcs, meus queridos, que estão sempre por aqui, me visitando e enviando palavras de carinho. E agradeço a vcs por esse 1 mês de sucesso do blog, vcs são parte essencial de tudo isso. Amo muito vcs!!

“…quando a porta se fecha, quando a luz se apaga, quando todos se vão, quem vc vai deixar entrar?”

Beijinhos.

Um comentário:

Unknown disse...

paam... que coisa mais linda isso!!
ficamos sempre loucas para ver o proximo post!!
o blog esta cada dia mais lindo..Parabénsss!!!!

Postar um comentário