http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

27 de out. de 2010

Momento revelação!!

 

Nossa que título brega!! Parece entrega de casa do programa do Celso Portiolli!hehehe…Mas o problema é que é mesmo uma revelação. Lembra que a alguns posts atrás falei de uma surpresinha?! Então, hj eu vou contar pra vcs…

“Era uma vez… não, não tô brincando!! Alguns dias atrás uma moça chamada Flávia me chamou e perguntou se eu poderia tirar uma foto,porque ela estava fazendo uma seleção para um livro e eu me encaixava no perfil, perguntei a ela qual era esse livro e ela me disse: “Sabe o Chic, da Glória Kalil, vai ser reeditado…”. Para tudo!! Euzinha no livro da Glórinha Kalil (olha a intimidade!)!! Isso é mto Chic, não é!?? Bem na verdade NÃO!! hehehe, eu fui sim selecionada, e nessa terça-feira passada passei a tarde inteira fotografando com mais 4 meninas na ilustre presença de Glória Kalil. Até parece que eu não absorvi o máximo de infos que consegui, né! Foi cansativo mas muito legal. Mas ai vcs devem estar se perguntando: “Mas pq não é Chic?” E eu explico pra vcs…não é chic pq as fotos são horrorosas!! Como nessa parte do livro ele fala de silhuetas, nas fotos  primeiro ela (Glórinha) acentua os defeitos (AI MEDO!!) e depois mostra o correto (MEDO TAMBÉM, pq as fotos não são posadas, são sempre de frente, tipo 3x4 de corpo inteiro, aff!). Essa terça-feira foi somente um ensaio, as fotos pra valer vamos fazer daqui a alguns dias. O livro ainda não tem data pra sair, mas provavelmente no segundo semestre do ano que vem, AINDA BEM assim tenho tempo pra me acostumar, rs! Dá uma olhada em algumas poucas fotos do making-off…

DSC00810

DSC00814

DSC00815    DSC00816

                        DSC00811

Nesse dia não tirei nenhuma foto com ela, pq quando cheguei estava com muita vergonha, e no final estava tão cansada que nem me lembrei, rs! Mas vou encontrar com ela pelo menos mais uma vez, ai quem sabe eu crio coragem…

Beijinhos.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, que arrasooo!! Tô na torcida aqui e quando sair o livro quero um pra mim com dedicatória especial!! Hehehehe!
Bjo

Unknown disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAA VC MERECE TUDO ISSO ..ISSO É TODO SEU MÉRITO POR SER ASSIM SIMPLISMENTE THE BEST..TE ADORO DEUS ABENÇOE SE CUIDA BJO FÁ ACHCAR

Postar um comentário