http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

23 de jan de 2011

Super novidade!!

 

Vcs sabem que eu não posto aos domingos, né! (eu tb preciso descansar, rs!!) Mas eu não estava me aguentando pra contar essa novidade pra vcs. Quem me segue no twitter já sabe da mudança do endereço, agora já podemos usar o WWW.BLOGDAPAM.COM.BR , além disso até o fim de janeiro teremos o novo layout, que estou cuidando com todo carinho pra vcs. Mas hoje a novidade que tenho pra vcs é outra, é com maior prazer que eu apresento pra vcs a nova colaboradora do blog, a Lê…

EU!

Ela é esposa, mãe, blogueira e maquiadora. É e com tutoriais de make e hair que ela vai participar do blog. Mas antes de falarmos de make, vou falar da “coisinha” mais fofa que a Lê e o Marcelo (marido dela) já fizeram na vida, a Valentina!! Dá uma olhada se não é a criança mais fofa e perua que vcs já viram na vida…

Meu Deus ela é LINDA!!! Querida, fofa, vou querer que ela apareça no blog também…hehehe

Bem vamos ao que interessa, o primeiro tutorial da Lê. O make foi inspirado no make da Olivia Wilde    no Golden Globes Awards, dá uma olhada…

1

2

3

4

5

6

7

8

9

 10  11  12

Espero que tenham gostado. Quem tiver dicas de make e hair pra Lê ensinar pra gente aqui no blog, é só enviar no email do blog Blogdapam@hotmail.com, que eu e a Lê faremos o possível pra ensinar a vcs, ok!!

* E não esqueçam de entrar no blog da Lê www.leandrapenajo.blogspot.com.

Beijinhos.