http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

21 de jan de 2011

Musa!!

 

Gente eu não sei vcs, mas pra mim Preta Gil é musa. Sabe quando vc pensa: “De que famosa vc gostaria de ser amiga??” A Preta sempre estava na minha lista, rs! Além de Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Carol Dieckman…listinha básica essa minha né! Eu sempre piro nas roupas que ela veste, nas maquiagens que faz, ai, ai… Tudo bem que ela já teve sua época louquinha, mas tirando a a fase “Teu passado te condena"!” (ou não, sei lá!!) ela tá sempre impecável.  Aqui mais uma make mara da Pretinha (suuper íntima, rs!)…

Não sei o nome do maquiador, mas me parece que o profissional é da produção dela… Parabéns a ELE!!

Beijinhos.