http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

5 de jan de 2011

Cabelo de praia!!

 

Sabe aquele cabelo com cara de verão, amassadinho?! Não sei vcs, mas eu não consigo fazer aquele efeito de jeito nenhum. Esses dias descobri o motivo, eu não tenho o PRODUTO CERTO!! Vc já ouviram falar do Surf Style Spray da K.Pro, e ele quem nos ajuda a fazer aquele efeito. Eu ainda não tenho o meu, mas esse é meu próximo desejo “cabelístico”!! rs!

            

                     

                    

Achei um vídeo da Julia Petit do Petiscos ensinando como faz esse cabelo, só um detalhe ela NÃO usa o spray que indico aqui, mas tenho certeza que com ele fica muuuito melhor.

 

Eu nem fui pra praia esse ano, mas meu cabelo vai ficar beeem praiano!! heheh

Beijinhos.