http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

6 de jan. de 2011

Biondina “O Teste”

Quem me segue no twitter pode ver que esses dias eu estava querendo muito fazer algo em meu cabelo. Sempre fui meio louca em relação a ele, ia em qualquer salão, fazer luzes com cabeleireiros que nem conhecia, ia do loiro platinado ao castanho escuro!! Ai, ai…  mas a idade chega e a responsabilidade, inclusive com o cabelo, também. Esses dias decidi que iria fazer Ombreé Highlights no meu cabelo, mas a Mamis não deixou! Isso pq eu estava indo comprar o descolorante pra fazer em CASA!! Mas é ai que aparece a tal da responsa, antigamente eu iria dizer: “ A mãe, não dá nada não, se não ficar bom a gente passa um tonalizante!”, mas dessa vez foi diferente, eu acabei concordando com ele que era muita loucura. Mesmo assim minhas vontades não cessaram. Até que decidi comprar este produto…
                                       DSC_0024  DSC_0026
…vcs conhecem?? A biondina é um clareante natural ( mas que cheira oxigenada!) que clareia seus cabelos gradativamente. Como era “natural” e eu sabia que o efeito não seria drástico decidi testar (dessa vez com aprovação da Mamis! rs) e aqui está me parecer…
“O efeito é realmente bem gradativo, quase imperceptível num primeiro momento, mas ele cumpre o que promete. Como sou imediatista fiz duas seções, ou seja, passei primeiro em meu cabelo úmido (como ele pede) sequei com secador depois lavei, apliquei e sequei novamente, dessa vez parte no sol e parte no secador. O efeito só foi notado na 2° aplicação. Outra coisa que percebi, ele age melhor no cabelo virgem do que com química.” Tirei umas fotos pra vcs entenderem…
DSC_0019

 Antes
Meu cabelo estava amarrado, por isso essas ondulações!
























DSC_0022


Durante
Essa foto foi depois da 1° aplicação: reparem que o loiro que já existia deu uma reavivada.
























DSC_0023





Depois
Essa foto foi tirada depois da 2° aplicação: reparem que a diferença maior entre as 2° e 3° foto está na raiz, onde meu cabelo estava “virgem”


















Bem é isso, amanhã quero tomar sol, e vou passar a Biondina novamente no cabelo. Vou fazer isso por pelo menos mais uns 5 dias (isso se meu cabelo não cair antes, rs!) e a cada dia vou fotografa-lo pra vcs verem a diferença. Achei um efeito bem digno pelo preço que paguei R$10,50. Vou provar também o Sun Inn, que é um produto parecido com a Biondina mas é da Phytoervas, assim que comprar e testar mostro pra vcs, ok!!
Beijinhos.

Updo: A Thati leitora querida, e super prestativa pegou o tel do SAC da Phytoervas. Quem estiver com dificuldade de encontrar o Sun Inn é só ligar que eles recomendam o local mais perto.
- SAC da phytoervas 0800 117707