http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

31 de jan. de 2011

Looks SPFW!!

 

Não tem semana mais inspiradora que o Fashion Week, todas as fashionistas que tiveram sorte de conseguir credencial (porque mesmo as blogueiras mais famosas “penam” pra conseguir um credencial!) passeiam pelos corredores da bienal com looks impecáveis, e nada melhor que elas (blogueiras) para nos inspirarem, dá uma olhada!!

           

Agora gente se tem um blogueira que eu AMO espiar os looks é Thássia Naves do Blog da Thássia. Acho o estilo dela impecável, e a verdade é que eu queria TODO o armário dela pra mim, rs!! Dá uma olhada nos looks dela no SPFW…

looks Thassia

Várias inspirações em gente…

Beijinhos.

Fotos: Blog da Mariah, Garotas Estúpidas, Blog da Thássia, F*Hits e Bettys.

P.S.: Sei que tinha prometido um look meu hj, mas a única foto que tirei do meu look acabei apagando sem querer, Dahhhrr!! Sorry!! Mas a Maris vai estar aqui daqui a uma semana, e prometo que vou tirar váárias fotos de looks meus pra colocar pra vcs,ok!!