http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

21 de jan de 2011

Mudança Radical…

 

Mayana Moura com esse cabelo super retrô vcs já viram…

Mas e assim com madeixas alongadas?? Gostaram??

mayana2

Pra mim é quase outra pessoa, rs! Mayana apareceu assim em um evento da Mercedes, o que não sei dizer com certeza é se é peruca ou megahair… Mas pra falar bem a verdade, o cabelo que mais gosto em Mayana é esse aqui, que encontrei dando uma “gloogleada” nela…

Linda né!!? E vcs, qual look gostam mais??

Beijinhos.