http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

8 de jan. de 2011

Super dicas: Bolsas!!

 

Oi queridas (os),

Tenho certeza que vcs vão amar essa dica!! Certo dia, passeando pela blogosfera, me deparei com essa marca incrível de bolsas a : Fernanda Gregorin. A felicidade foi maior quando pude ir até o show room da marca e conheci pessoalmente a Fê, ela é uma querida, e foi super atenciosa comigo e com a Dri (a.k.a RespireMode). Vcs nem conseguem imaginar como eu fiquei dentro daquele show room, parecia criança em loja de brinquedos, uma bolsa mais linda que a outra, e um preço maravilhoso!! Dá uma olhada…

bolsas

A Fê tem a marca a mais de três anos, e já apareceu em várias revistas famosas, a última foi a Revista Estilo muito chique né! Pra quem quiser conhecer mais da Fê ela tem um blog que tá sempre super atualizado, além disso da pra seguir ela no twitter @fegregorin. Aqui Dri, Fê e eu…

 

DSC05671

E um zoom da bolsa que a Dri tirou a foto, liiinda!!

DSC05669

Eu de verdade não sei escolher qual q mais linda!! E vcs qual gostaram mais??!

Beijinhos.