http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

29 de jan. de 2011

Pra pegar aquele bronze!!

 

Meninas esse dias tenho ido bastante para a piscina pra tentar perder aquele amarelado típico de inverno que insistia em me perseguir, rs! Mas como sou muito branca tenho que tomar alguns cuidados, pq senão fico parecendo um lagosta..hehehe Bem vamos aos passos que sigo…

  • Primeiro que antes de chegar perto da piscina passo protetor 15 por todo o corpo. Sei que muitas de vcs devem estar pensando: “Ah mas assim não dá pra ficar bronzeada!!”. Dá sim!! Eu prefiro ficar com “menos” marquinha, mas não judiar da minha pele, além disso o bronzeado com protetor solar fica muito mais bonito. Eu uso o Sundown mesmo…
  • Ai como ninguém é de ferro eu também curto um bronzeador, mas passo por cima do protetor solar. Os que mais gosto são esses aqui…

  • Além disso, como passo no rosto o mesmo FPS que passo no corpo (fator 15 é mto baixo para o rosto!!) uso sempre chapéu/boné e óculos, ok!! Esse é meu óculos…

DSC_0020

E agora aproveitando a pauta, já deixo com vcs um “desejinho” meu tb. Sei que estou beem atrasada mas agora desejo um chapéu Panamá…

Agora vcs já podem ficar da “cor do verão”….

Beijinhos.