http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

17 de jan. de 2011

Golden Globe Awards

 

Tapete Vermelho rolando na gringa, e o blog não podia ficar de fora. Nesse post vamos analisar os makes e hair, amanhã posto pra vcs os looks, ok!!! Então bora dá uma espiadinha (haha suuper BBB feelings!!)…

Anne Hathaway: pele perfeita, boca rosada e olhos marcados com sombra terrosa puxando para o dourado e muitas camadas de máscara para cílios preta. Os cabelos ficaram soltos, levemente ondulados. Segundo várias blogueiras, a Diva da noite!! Eu também amei!!

 

Scarlett Johansson:  presinho básico com  fivela brilhante na lateral, como já disse aqui, um detalhe faz toda a diferença.

 

Diana Agron também apostou no acessório para prender a lateral do cabelo. O make simples, com delineador preto e batom rosado, super fofo.

 

Lea Michele coque despretensioso, com fios mais soltos e bagunçadinhos. No make cílios beem marcados.


 Mila Kunis com coque banana, clássico e chique.

 

Heidi Klum foi a “gongada” da noite, segundo blogueiras e twitteiras fashionistas brasileiras. Confesso que também não curti. Cabelos soltos e ondulados, ok! Make dos olhos também gostei, mas o batom coral e o vestido não me agradaram.



 

Michelle Williams AMEI ela de  batom coral.

 

Angelina Jolie: pele iluminada, gloss rosado pálido e olhos esfumados com sombra terrosa acinzentada e arrematados com cílios postiços. Confesso que a iluminação da foto não favoreceu em nada Dona Jolie.

 

Sombra cobre cintilante e batom rosado foram as apostas de Leighton Meester.

 

Olha os tons de cinza e prata aí de novo! O legal do make da Camilla Belle é que ela usou sombras opacas, o que deixou o look com uma cara mais clássica e menos glam.

 

Mais um exemplo de sombra cinza opaca, aqui combinada com uma marrom bem clarinha. Na foto, Olivia Wilde. AMEI!!

 

Carrie Underwood: sombra dourada + lápis preto cremoso + cílios postiços com muitas camadas de máscara para cílios preta. Um clássico que nunca sai de moda.

 

Emma Stone bem básica e com um make levinho que não tem erro!

 

Sou fã desse maxi coque nas alturas usado pela Jennifer Love Hewitt! Para o rosto dela, pequeno e fino, o coque deveria ser um pouco menor, mas ok. Curti bastante esses cílios postiços, bem turbinados nos cantos externos!

 

O cabelo com ondas bem marcadas e jogado para o lado, no melhor estilo Marilyn Monroe, foi hit no ano passado e promete pegar com tudo em 2011. Para completar o look, Megan Fox foi de pretinho básico nos olhos, iluminador, blush e batom clarinhos, puxando para o rosa bebê.

 

Destaque para o batom tendência da Natalie Portman, um rosa puxando para o goiaba.

 

Nos cabelos a atriz também arriscou o coque-banana… Achei luxo!

 

Selena Gomez apostou no cabelo preso, baixo e com ondas. O make, bem clássico, contou com sombra preta, sombra marrom e gloss cor de boca.

 

E aí gostaram?? Vários looks a serem copiados, hein!!

Beijinhos.