http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

7 de fev de 2011

Resumão SPFW!!

 

Sei que vcs já não devem mais aguentar falar de SPFW, rs! Mas prometo que esse é o último post desse assunto. O que acontece é que quando acaba a semana de moda é bem mais fácil analisar o que realmente a gente deve investir, e o que podemos deixar de lado, por assim dizer. Se prepara que o post é grande!!

Looks

  • Lã, Couro, Pele e Tricô – se o que vc deseja é investir em materiais diferenciados essas são as palavras chave. Claro que a pele é sempre um polêmica, mas ela vem também em versão “fake”, muuuito mais acessível e ecologicamente ecológica.

 Reinaldo Lourenço; Tufi Duek; Iodice; Colcci.

couro pele

  • Saia Longa, Casacão, Calça Carrot e Jaqueta Cropped
Tufi Duek; Gloria Coelho; Iodice; Ghetz.

saialonga casacão

  • Silhueta ampla, sem marcar o corpo, bem ao estilo anos 20
Maria Bonita; Juliana Jabour; Tufi Duek.
  • Cores cinza, preto, nude, off-white e camelo: Eu AMO essa cartela de cores, quero usar todas!!
Osklen; Maria Bonita; Gloria Coelho; Animale.

camelo cinza

Acessórios

acessórios

Make and Hair

  • Boca Vermelha

Ana Salazar, Cori, Do Estilista, Ghetz, Reinaldo Lourenço.

  • Coque Baixo
Reinaldo Lourenço, Iódice, Cori, Tufi Duek.
  • Delineador, de preferência no estilo “gatinho”
Animale, Colcci, Iódice, Neon.
  • Tudo preso
Alexandre Herchcovitch, Osklen, Ghetz, Triton.

Agora estão todas preparadas pra usar todas as tendências do inverno!! Gostaram??

Beijinhos.