http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

13 de fev de 2011

Dia da Pâââmmm!!! Uhhulll….

 

Hehehe… Vcs viram a animação! Sei que não estava TÃO animada esse dias, e continuo,rs! Mas a presença da minha família e os votos antecipados de Happy Bday me animaram a fazer o post… Vcs me perdoam pela falta de “conteúdo” hoje, né, afinal esse é o meu ÚNICO niver do ano…hehehe

4675222343_8f07686f28_z_large

132-beleza14_large

Vou mostrar pra vcs os presente que ganhei e AMEI, antes mesmo do meu niver…

DSC_0021

  • Almofada da Ana
  • Havaianas da Maris
  • Livro da Mel
  • Iluminador da Cloé, rs!
  • Extra brilho da minha manicure de CG a Nilda (thanks Nildinha querida!!!)
  • Fora que a Mamis fez várias comprichas para o apê, e ainda vamos comprar um Iphone, EBA!!!

Amei todos os meus presentes, mas o que mais amei foi o carinho recebido de todos, a presença da Mamis, Mel e Maris e o emprego novo que tb “ganhei”…heheh

Amanhã tem dia-a-dia com look do Niver e o blog volta com tudo. Se Deus quiser essa semana tb teremos de presente o layout novo do blog, que tá lindo e vcs vão amar!!

Agora se eu tenho direito de pedir: quero muuuitos comentários,ok!!!

Beijinhos.