http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

11 de fev. de 2011

Desvendando a sobrancelha!!

 

Todos fala que o cabelo é a moldura do rosto, e isso é a mais pura verdade. Outra dica que precisamos aprender é que a sobrancelha é a moldura do olho, e mudo totalmente a fisionomia da pessoa. Antigamente o bonito, sexy e até chique era ter a sobrancelha beeem fininha…

sombrancelha

Hoje em dia o certo é respeitar a natureza.

Toda sobrancelha tem um formato, e quer vc goste ou não é impossível de muda-lo sem que fique artificial. Se tem algo que aprendi com minha professora de Consultoria de Imagem, a Taty Camargo é que: “Nascemos perfeitos, a gente é que se estraga!” rs!! A cor do nosso cabelo é perfeita pra cor da nossa pele, o formato da sobrancelha é PERFEITO para o nosso olhar, é a gente que mexe, mexe, mexe e depois culpa a natureza ou a genética. Vamos analisar os formatos de sobrancelha…

De forma generalizada, sobrancelhas mais arredondadas dão um ar mais angelical e sobrancelhas mais angulosas um ar mais sexy. Mas de nada adiante vc ter um formato de sobrancelha arredondado e por querer ser mais sexy, alterar justo o formato da sobrancelha, não vai dar certo! Existem outras maneiras de se tornar mais sexy, acreditem!

Abaixo um ótimo exemplo de como a sobrancelha MUDA uma pessoa…

  

Agora pra minha dica pra quem quer dar um jeito rápido na sobrancelha é: “ Se joga na make"!”, pra mim o melhor é esse do boticário, acho fácil de aplicar e muito natural…

Já pra quem quer aumentar um pouco a espessura de sua sobrancelha podem recorrer a produtos como esse que prometem resultados em até 28 dias…

Beijinhos.