http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

17 de fev. de 2011

Fofa!!

 

Não sei se já mostrei pra vcs a manequim que tenho aqui em casa, um manequim mesmo daquele de colocar em vitrine, rs! Ela serve pra ajudar a fotografar os looks para o blog (ou um dia vai ajudar…). Minha prima com uma mania incrível de dar nome a tudo, resolveu que a manequim também precisava de um. Foi ai que começou a saga, foram tantos nomes que  acho que vou ter que pagar um terapeuta pra manequim, pq ela já deve ser dupla personalidade (ou tripla, quadrupla…). Mas enfim no fim de semana que a Mamis, Maris e Mel estiveram aqui decidimos um nome em conjunto, e não me perguntem pq, o nome decidido foi Silvana… Gostaram??

Mas na verdade vim mostrar como a Sil é querida!!

DSC_0278

Até me deu parabéns!! hehehe (coisas da Maris)

Beijinhos.