http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

2 de fev. de 2011

Inspiração gringa

 

Que todos já ouviram falar das famosas bolsas inspired eu sei. Rolou até um probleminha da 284 com a Hermés, tudo já devidamente resolvido (espero!). Claro que esse “pequeno” problema que a 284 enfrentou não impediu outras marcas de continuar explorando o universo inspired, e polêmicas a parte eu gosto e compro produtos inspired, acredito que é popularização da moda, fora que as marcas que servem de inspiração para outras marcas deveriam se sentir orgulhosas,pois só virá inspired quem é sucesso!! Pronto depois de desabafo vamos aos mais novas “inspirações” do momento…

Valentino

Pra quem não conhece a moça abaixo, o nome dela é Fabiana Justus, e ela além de enteada da Ticiane Pinheiro é também dona da Pop Up Store, e é na Pop Up que poderemos encontrar esse modelo inspired da flat Valentino. A Foto é do blog Garotas Estúpidas.

Pra quem, assim como eu,ainda acho ou modelo inspired da Pop Up um pouco caro teremos outra opção ainda mais em conta: Shoestock!! Foto: Blog da Thássia.

valentino inspired

Bolsa Celine – Hermés

A Arezzo também não ficou de fora dessa onda e fez a versão inspired da bolsa mais desejada do momento Celine!! Eu quero muito uma, rs!! Foto: Chata de Galocha.

E aí meninas, qual inpired vcs vão querer?? Já posso querer TODAS!!

Beijinhos.