http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

1 de fev. de 2011

Ahh, FEVEREIRO!!!

 

Ele é pequenininho, mas IMPORTANTE!! Se não fosse ele não teríamos o carnaval (mentira teria sim, só seria em outro mês, como esse ano em MARÇO!) Mas vc quer saber mesmo porque o segundo mês do ano é TÃO importante?? Por isso aqui:

Isso mesmo queridos, bem no meio do mês faço 24 aninhos, e quem me segue no twitter e facebook sabe que eu não estou tããão feliz assim, os 24 anos estão me pesando um pouquinho. Mas existe uma explicação, não é que me sinta velha, é que sempre fui muito responsável, muito até para a minha idade, não que isso seja um defeito, mas é que isso fez com que eu tivesse desejos diferentes das meninas da minha idade. Enquanto minha amigas querem ir a baladas, viajar, fazer pós, mestrado, doutorado eu quero ser mãe, casar…hahaha,e como isso não depende SÓ de mim, vou ter que esperar mais um pouquinho,rs! Confesso que talvez a vida tenha me levado a isso.

Mas se tem algo que os “vinte e poucos” me trouxeram e trazem a todo momento é SABEDORIA. A responsabilidade que me é natural, não me impediu de ser impetuosa, mandona e outro adjetivos ruins, rs! Hoje confesso que sou, ou pelo menos tento ser, melhor em cada “ponto” que me incomodava, claro que isso não é mérito meu. Sei que todos já ouviram falar: “Ninguém muda, as pessoas melhoram!!”. EU mudei, mas mudei pelo único motivo que alguém pode mudar: DEUS !! Só Ele é capaz de te fazer rever seus conceitos e realmente acreditar que vc pode ser diferente, claro que isso é um processo, e eu peço a Deus que me permita ter a humildade de sempre querer ser alguém melhor.

Bem é isso gente, me perdoem esse post gigante, mas creio que é para isso que esta blog foi criado, para que vcs conheçam um pouco do que sou e das coisa que acredito. Obrigado por me escutarem…

E agora claro que não vou deixar passar em branco né!! Wish List de BDay!!!

Wish list niver pronta

Pronto gente, esses são os meus desejos. Acho que vou precisar do ano inteiro pra realizar todos…hehehe

Beijinhos.