http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

17 de fev. de 2011

Dica SP: Anusha Doces!!

 

Sabe que das duas vezes que morei em SP (quanto fiz facul e agora!) tive a oportunidade de morar em bairros maravilhosos. Na primeira vez foi na Vila Olímpia e agora moro no Itaim Bibi, em ambos tive belas surpresas quando decidi explorá-los. Nesse fim de semana que minha Mamis estava aqui, tivemos a oportunidade de conhecer uma doceria deliciosa aqui no Itaim, e o pior é que é pertinho da minha casa,rs! A doceria chama Anusha, provei um sorvete de iogurte com frutas vermelhas que é o melhor que já comi, e olha que de doce eu entendo. Infelizmente a Anusha não possuí outras lojas, a não ser aqui no Itaim, mas quem quiser conhecer eu super aprovo, e quando vier não esquece de me convidar, rs!!!

DSC_0260 

DSC_0250

DSC_0244

DSC_0251

  DSC_0249  DSC_0254

DSC_0252

DSC_0263

Posso falar com toda a certeza que as fotos não demostram nem 10% da fofura que é a loja. Além disso eles também tem almoço e lanchinho que ainda quero provar. Bem fica a dica pra vcs de um ótimo passeio no Itaim. Depois das compras feitas pelo bairro, passe na Anusha pra fechar o dia ainda melhor!!

Beijinhos.