http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

9 de nov. de 2010

Festas: parte 3!!

Hoje diquinhas para casos específicos…

  • Ombros largos – aposte em peças de um ombro só, e que trazem o foco para o pescoço, diminuindo assim os ombros. A parte inferior deve ser mais sóbria.


Ombros


  • Mais curvas para as magrinhas – aproveitem para usar peças que agreguem volume ao corpo, abusem de babados e vestidos balones.


Magrinhas


  • Quadris largos – usem peças que tragam o foco para a parte superior do corpo como colares ou detalhes nas alças e busto, alças paralelas também ajudam a aumentar os ombros trazendo equilíbrio a silhueta.



quadil


  • Escondendo braços e ombros – a melhor opção sem dúvida nenhuma são as mangas, echarpes também podem ser boas aliadas. Boleros e casaquetos podem ser usados tanto em ocasiões mais casuais quanto formais.



Braços


Beijinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii Pam!
Saudades...
Pam, preciso de umas dicas de como usar o difusor, pomadas,enfim...
Meu cabelo esta bem cacheado nas pontas mas não consigo ajeitar ele!!!
Tem dias que fica um fuá... uahauahauhauaha
Beijos Cíntia

Anônimo disse...

Eiii Pâm.....
Uma prima minha me indicou sei blog....
estou amandooo(estou lendo ele desdo inicio).... principalmente... as dicas sobre os vestidos.....
queria mais post... sobre vestidos longos... pois minha irmã vai casar, vou ser a 1ª madrinha a entrar... estou acima do peso... e tbm só uso se for com alças... aiaiaiai... pensei mo tom de azul esverdiado(meu cabelo é castanho e meu olhos são verdes), e outra tenho 23 anos! preciso de alguns conselhos.. e falta menosde 3 meses para ocasamento da minha irmã!
Agradeço desde já!!!
BjoS FLÁvia

Postar um comentário