http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

4 de nov. de 2010

Festa!!


Final de ano e sempre surgem os mesmos problemas: Casamentos, formaturas, aniversários e haja dinheiro pra tudo isso, pra ajudar vcs hoje vou começar uma série de 5 capítulos sobre como dar aquele "jeitinho" de multiplicar suas roupas, sapatos e acessórios, além de opções de cabelo e make, ok!?
Pra começar vamos resolver o prblema de uma querida leitora, a Bru, ela me disse: " 3 festas com os mesmos convidados, 3 vestidos e 2 sapatos?" Acho que essa matemática não fecha, né??
Claro que fecha! Eu tenho uma opinião... sapato pode SIM repetir. E até o vestido pode, mas eu entendo a Bru, pq as festas dela são exatamente os mesmos convidados, e a gente nunca quer repetir, né! Mas vamos lá, coloquei várias opções de vestidos (curtinhos pq as festas da Bru são de 15 anos.), dois sapatos e duas bolsas. Dá uma olhada como dá pra variar beem o look com apenas dois sapatinhos...

Festa!!

Espero ter ajudado Bru...
Beijinhos.