http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

15 de nov. de 2010

Zótika

 

Hoje venho fala pra vcs de uma grande paixão minha ÓCULOS. Quem me conhece a muito tempo sempre me ouviu falar que: “o dia que eu for muito rica, terei uma coleção mara de óculos!” não é a toa que me apaixonei pela marca de óculos que venho mostrar pra vcs. Primeiro conheci a Renata, uma querida que faz curso de Produção de Moda comigo, depois ela me apresentou a Zótica, marca de BH da qual ela e sua família são donos.

Zótika

Segundo eles a marca “nasceu com vocação para o design” e eu preciso concordar plenamente. Os modelos são diferenciados e cheios de personalidade, com certeza agradam muito aos fashionistas de plantão.  Eu já escolhi os meus preferidos…

                      zotika_(26)

…teria um de cada cor!! (suuper consumista!)

A Zótika também esteve presente no Minas Trend Preview, evento que aconteceu em BH que eu comentei aqui, o modelo utilizado foi o Copolavoro atena.

                             Desfile Apartamento 03 na 7ª Edição do Minas Trend Preview [1]

Cada óculos custa R$288, mas infelizmente só existem lojas que vendem Zótika em BH. Pra quem é de Minas aproveitem, mas  pra quem não é tem como entrar em contato pelo site da Zótika, ok!

*Fotos Rodrigo Camara

Beijinhos.

Um comentário:

Postar um comentário